PUBLICIDADE
Caarapó

Homem espanca a mulher e ainda usa faca para cortar o dedo dela

| HORA DA NOTíCIA


O número de mulheres que comparecem a delegacia para registrar Boletins de Ocorrência relatando que sofreram violência praticada pelos companheiros, vem aumentando em Costa Rica. O Hora da Notícia acompanhou o desespero de uma mulher de 28 anos que procurou a polícia para relatar as agressões praticada por seu marido, de 25 anos, no último dia 01 de março, por volta das 13 horas.

 

As imagens captadas pelo Hora da Notícia “chocam”, ela chorava muito e estava descontrolada com o dedo direito cortado de faca (conforme imagem). “Não agüento mais viver essa situação” disse a vítima. Segundo ela, essa é a terceira vez que o marido pratica agressões contra ela.

Na delegacia, relatou que estava trabalhando e quando chegou em casa percebeu que o marido havia levado a criança para um bar que fica próximo ao local onde moram.

Ao chegar ao bar notou que o esposo estava embriagado em companhia do filho menor, pediu para que ele levasse a criança para casa, e ressaltou a ele que a criança não poderia ficar naquele local.

Em casa, o companheiro ficou nervoso porque não tinha almoço pronto, e passou a agredir a esposa com tapas, socos e chutes que causaram lesões em sua testa e no joelho direito.

A vítima agredida pelo bêbado foi encaminhada para a Fundação Hospitalar onde foi elaborado o laudo médico das lesões e medicada.

O Delegado deve instaurar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ouvir o marido, depois encaminhar para o judiciário aplicar á pena.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE