PUBLICIDADE
Caarapó

Carnaval 2010 deverá ser tercerizado e fora do Ginásio

Folia pode ser terceirizada e prefeito garante repasse de recursos

| CAARAPONEWS


Dilermano Alves

 

Setores da sociedade caarapoense, especialmente a juventude, reivindicaram e a prefeitura pode atender: o carnaval do ano que vem poderá ser realizado em local aberto. Nesse caso, defronte ao ginásio de esportes.
  É o que garante o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), que informou ao CaarapoNews, através de sua assessoria, que já está aberto um canal de diálogo para discutir o assunto. “A nossa idéia é terceirizar o carnaval de 2010, inclusive repassando recursos para alguma entidade, órgão da imprensa local ou promotor de eventos, de preferência que seja de Caarapó”, disse o prefeito.
  Farias informou que determinou ao chefe do Departamento de Cultura e Turismo, José Carlos Fagundes, a convocação de uma reunião para discutir a realização do carnaval do ano que vem. A intenção é ouvir críticas e sugestões. “Se a principal reivindicação é realizar o carnaval em lugar aberto, está resolvido: vamos fazer em frente ao ginásio de esportes, onde muita gente brincou o carnaval deste ano embalada por som automotivo”, ressaltou o prefeito.
  Mateus Palma de Farias disse que dificilmente a prefeitura vai realizar o carnaval a partir do ano que vem. “Vamos terceirizar a festa. Certamente vamos encontrar gente disposta a promover a folia, com apoio da prefeitura”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE