PUBLICIDADE
Caarapó

Polícia Civil de Caarapó recupera moto roubada em Juti.

A Polícia Civil de Caarapó em ação conjunta com a Polícia Militar conseguiu recuperar moto roubada em Juti.

| CAARAPONEWS


   Na última sexta feira 19/01 após denuncia anônima dando conta de que dois rapazes, Anderson Araújo de Almeida o “Todinho”, como é conhecido, e Robson Morais Pinheiro estariam armados e efetuando disparos no bairro Santo Antônio na periferia de Caarapó, uma equipe da Policia Civil de Caarapó se dirigiu à residência de Robson onde encontraram uma moto CG Titan que após averiguação foi descoberta que a mesma havia sido furtada na cidade vizinha de Juti.   Robson afirmou que a moto pertencia a “Todinho” e o mesmo havia deixado em sua casa.

   Os policiais se dirigiram até a residência da mãe de “Todinho” onde o mesmo se encontrava, ao ver os policiais “Todinho” fugiu pulando os muros das residências vizinhas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ajudar na busca e encontraram “Todinho”, escondido dentro de um guarda-roupa na residência de seu tio.

   "Todinho" confessou o furto da moto que pertencia a Adauto Jeremias da Silva, de 33 anos, disse que havia furtada a mesma na madrugada de quarta feira 16/01 em Juti, os policiais ainda apreenderam com “Todinho” um revolver calibre 22 e uma espingarda com munições. A Moto foi devolvida ao dono na segunda feira dia 22/01.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE