PUBLICIDADE
Caarapó

Mulheres são presas com cocaína nas bermudas

| DOURADOSAGORA


 

Policiais federais de Mato Grosso do Sul apreenderam no sábado cerca de seis quilos de cocaína. Segundo a polícia, a apreensão ocorreu na tarde de sábado na rodovia 461, na altura do Posto Capei, em Ponta Porã.

Segundo a polícia,  a droga era transportada por uma diarista de 36 anos, outra de  35 anos que trabalha como caixa numa loja e uma dona-de-casa de 26 anos. As três brasileiras viajavam no ônibus que seguia de Maringá a Navirai.

A droga estava acondicionada em tabletes e costurada em bermudas que as mulheres usavam por debaixo das saias.Segundo a PF, agentes que faziam a fiscalizavam o ônibus desconfiaram deduas passageiras que ocupavam as poltronas 15 e 16. A princípio, nada foiencontrado em suas bagagens mas, como demonstravam nervosismo,  foi realizadouma revista pessoal e localizado o entorpecente. Uma outra passageira tambémfoi presa. Assim como as duas primeiras, ela também carregava droga nabermuda por debaixo da saia.Em depoimento à polícia, elas disseram que pretendiam entregar parte dadroga numa cidade do Paraná e o restante em Caarapó, em Mato Grosso doSul. Para isso, ganhariam cerca de R$ 1 mil, dividido em duas parcelas. Otrio foi indiciado por tráfico interestadual e internacional deentorpecente.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE