PUBLICIDADE
Dourados

Adolescente é acusado de tentar matar casal de namorados

| DOURADOSAGORA


Um adolescente de 16 anos, morador no Jardim Guanabara, foi apreendido em flagrante pela Força Tática, da Polícia Militar, acusado de tentar matar um casal de namorados. A dupla tentativa de homicídio aconteceu na noite de ontem, por volta das 22h, na Rua Ciro Mello, Vila São Francisco.


As vítimas, Dione Rodrigues Valdez, de 19 anos, e Adriele Oliveira, residente na Vila São Francisco, foram alvos de um tiroteio promovido em via pública, pelo menor. Eles não foram atingidos, conseguiram fugir e se esconderam numa lan house.


Uma das vítimas sabia do paradeiro do acusado e levou a Polícia Militar à casa dele, onde a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendido. A arma estava na bolsa da mãe do acusado. Ela contou à polícia que guardou o revólver, quando percebeu que o filho chegou em casa armado.


O rapaz foi apreendido em flagrante e encaminhado à Delegacia, no 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado, acusado de tentativas de homicídio, posse de arma - já que declarou ser dele o revólver - e, ainda, posse de arma.   Ele foi encaminhado para a Unidade Educacional de Internação  (Unei) masculina, em Dourados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE