PUBLICIDADE
Caarapó

Formada Comissão Provisória do PSDB em Caarapó

Dando continuidade ao projeto que busca a revitalização do PSDB em todo pais algumas das principais lideranças do partido no Estado, estiveram em Caarapó, nesta última sexta-feira (27).


 

Dando continuidade ao projeto que busca a revitalização do PSDB em todo pais algumas das principais lideranças do partido no Estado, estiveram em Caarapó, nesta sexta-feira (27).

Na oportunidade a Senadora Marisa Serrano, o deputado Federal Waldir Neves, o deputado estadual Reinaldo Azambuja, líder do PSDB na Assembléia, presidente da Associação dos Municípios (Assomasul), Eraldo Jorge Leite, prefeito de Jateí participaram da formação do diretório provisório que nomeou o atual secretário da Administração, Finanças e Assessor Jurídico, Carlos Martins, como presidente.

Carlos falou da importância desta formação destacando: “Vamos estimular novas filiações, visitar os já filiados, motivar a todos para que o partido seja cada vez mais atuante no município”.

Paulo observou que receber tão importantes lideranças em Caarapó demonstra o comprometimento do partido com o projeto e com as pessoas que assumem com eles a responsabilidade de fazer o PSDB um partido cada vez mais forte.

O deputado Reinaldo Azambuja observou que muito alem da quantidade de novos filiados o partido valoriza a qualidade destes “Pela manhã filiamos o prefeito de Figueirão, três de seus principais secretários e a primeira dama... Aqui em Caarapó além da filiação de secretários municípios e lideranças expressivas, formamos uma provisória forte e comprometida em dar novo gás ao PSDB em Caarapó” finalizou.

O Prefeito Matheus Palma (PR), foi convidado de honra do evento que reuniu centenas de pessoas nas dependências da Câmara Municipal.(Clique na imagem para ver mais fotos) 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE