PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente na BR-163

Acidente entre carreta e dois carros matou jovem de 22 e deixou mulher ferida.

| CAARAPONEWS


Acidente ocorrido na manhã de sábado (07), na BR-163 entre Caarapó e o distrito de Nova América, próximo a matinha, matou Lucas Porfirio Filho, de 22 anos, morador em Caarapó e funcionário da Usina Nova América.

  Além de Lucas que veio a óbito, Maria Cileide Bianchi, de 54 anos, também moradora em Caarapó sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital São Mateus.
  Lucas conduzia um Gol branco com placas HRJ  9486 de Dourados, no sentido Dourados a Caarapó, quando colidiu contra a carreta Mercedes Benz 1938 de cor preta, conduzida por Abelardo Renato de Oliveira, de 22 anos, que nada sofreu. Já, Lucas morreu no local.
  O carro dele ficou completamente destruído. Partes da lataria voaram a 10 metros do carro e o motor foi arremessado a cerca de 15 metros. Logo atrás da carreta, que seguia no sentido contrário, vinha o Celta de cor preta com placas de Caarapó, conduzido por Maria Cileide, que foi parar embaixo do cavalo mecânico. A vitima foi socorrida pelo corpo de bombeiros.
  Parte do trecho foi interditado, já que a carreta rodou e tomou parte da pista. A Polícia Civil de Caarapó esteve no local, controlando o trãnsito e chamando a atenção dos condutores, para evitar novas ocorrências. (Com informações Sidnei Bronka)  

  
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE