PUBLICIDADE
Caarapó

Acidente mata ciclista na BR 163 em Caarapó

Mais um acidente foi registrado com vítima fatal no município de Caarapó

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi


Mais um acidente foi registrado com vítima fatal no município de Caarapó. Na manhã desta segunda-feira (09), Amilton Alves dos Santos, de 38 anos, funcionário de uma usina na cidade, morreu atropelado a cerca de um quilômetro do perímetro urbano, quando voltava do serviço.

O acidente ocorreu por volta das 6h30, na BR 163. A vítima seguia numa bicicleta vermelha que colidiu contra um Fiat Uno, de cor branca, com placas HTC 1226 de Dourados, conduzido por Adriano José Rodrigues, de 32 anos. Ambos são moradores em Caarapó.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do CaarapoNews que esteve no local, o veículo seguia no sentido Caarapó-Dourados e, em um descuido do motorista que acabou perdendo o controle do automóvel,  houve a colisão. O ciclista foi parar no meio de um matagal, a cerca de quatro metros da pista e o Uno a seis metros dali. Amilton morreu na hora. Adriano escapou ileso. O carro sofreu pequenas avarias. 

Este é o terceiro acidente ocorrido em menos de 48 horas em Caarapó. No sábado (07), acidente por volta das 6h45, na BR 163, entre o distrito de Nova América e Caarapó, matou Lucas Portilio Filho, 22 anos, de Assis (SP), que residia em Caarapó e trabalhava na Usina Nova América.

Ainda no município de Caarapó, zona rural, um ultraleve caiu ontem com dois empresários. Um deles morreu pouco depois, ao dar entrada no hospital.

           

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE