PUBLICIDADE
Caarapó

Homem é morto a golpes de ferro em Douradina

| DOURADOSAGORA


O aposentado Manoel Rodrigues Borges, de 88 anos, morador na Rua Fernando Correia da Costa, em Itaporã,  foi assassinado a pancadas, numa olaria no município de Douradina.
 

Ele levou várias pancadas na cabeça, com uma barra de ferro de aproximadamente dois metros de comprimento, apreendida na cena do crime com vestígios e sangue e cabelos da vítima.


Segundo o perito Jean Cleber Dourados, ele foi morto no quintal da casa, na área onde funciona a olaria, que é dele. O corpo foi arrastado para o interior da residência e coberto. A polícia trabalha com a hipótese e latrocínio, já que a carteira da vítima com parte do dinheiro da aposentadoria, cerca de R$ 400,00, sumiu.
 

De acordo com a família, o viúvo, pai de sete filhos, saiu de casa, em Itaporã, para passar o final de semana na olaria localizada no Sítio Cedro, distrito de Bocajá, a fim de negociar o arrendamento da propriedade.

A família da vítima está no local, bastante revoltada. Eles contam que Manoel Rodrigues Borges trabalhou durante anos na olaria, de onde sempre tirou o sustento dos filhos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE