PUBLICIDADE
Caarapó

Confira os resultados da Minimaratona do Trabalhador

Minimaratona do Trabalhador reuniu mais de 100 atletas em Caarapó nesse feriado de 1º de maio.

| CAARAPONEWS


 

A 5ª Minimaratona do Trabalhador, realizada neste 1° de maio em Caarapó, reuniu mais de uma centena de atletas. O evento, comemorativo ao Dia do Trabalho, foi organizado pelo Departamento Municipal de Esportes e era aberto à participação exclusiva de atletas residentes no município.

Os atletas, divididos por categoria e faixa etária, fizeram um percurso de 6 quilômetros pelas ruas centrais da cidade. Os três primeiros colocados de cada faixa etária receberam medalhas. O primeiro foi premiado com uma bicicleta.

 

Resultado

Feminino – 12 a 30 anos:

 1ª – Olézia;

 2ª - Tóia Roberto;

 3ª - Divanete Melega.

 Acima de 30 anos:

1ª – Irene Paiva da Silva;

2ª -Ramona Vasques.

 Masculino – 12 a 16 anos:

 1° - Jefferson Vilhalva;

 2° - Paulinho de Souza;

 3° - Edson Sarate.

 17 a 30:

 1° - Vagner Pelegrine;

 2° - Márcio Bispo;

 3° - Tiago Cavalheiro Martins.

 31 a 40:

 1° - Sebastião Rodrigues Valadares;

 2° - Antônio Sérgio Pereira de Jesus;

 3° - Rosenir Cezar Alves.

 41 a 50 :

1° - José Marques;

 2° - Sergipão;

3° - Antônio José da Silva.

 Acima de 50 anos:

 1° - Luiz Santos Oliveira;

 2° - Fernando Loureiro;

 3° - João Ferreira Neto.

 

No encerramento das atividades, o prefeito Mateus Palma de Farias (PR) cumprimentou os atletas pela participação. Sobre o Dia do Trabalho, reafirmou a premissa de que “o homem é dignificado pelo trabalho”. “O nosso desejo é que cada cidadão possa ter um trabalho digno com o qual possa sustentar a sua família”, afirmou, agradecendo a todos aqueles que, com o seu trabalho, contribuem para o crescimento do município de Caarapó. 

A cerimônia de premiação dos atletas teve ainda a presença dos secretários Ismael Martins Guevara (Educação e Esportes) e Roberto José Maitan (Obras), do chefe do Departamento Municipal de Esportes, Alex Elias, e do vereador Agripino Benites (PT).

Alex Elias manifestou agradecimentos aos atletas que participaram da minimaratona e à equipe organizadora, responsável pelo sucesso do evento.(Dilermano Alves)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE