PUBLICIDADE
Caarapó

Jovem de 16 é atacado a golpes de facão e tem mão decepada

| DOURADOSAGORA


Um jovem indígena caiuá de 16 anos de idade foi atacado a golpes de facão de cortar cana e teve a mão esquerda amputada. De acordo com a Força Tática, da Polícia Militar de Dourados, o acusado é um tio do rapaz, que está foragido. Segundo uma testemunha, eles estavam comemorando o aniversário de 16 anos da vítima, quando iniciou uma briga.


Conforme a testemunha contou à polícia e lideranças indígenas da Reserva de Dourados, o caiuá pegou um facão e atingiu o sobrinho no pescoço, face, tórax e na mão, que ficou caída no terreno da casa. Ferido e perdendo muito sangue, o jovem conseguiu correr para dentro da casa.
 

Lideranças acionaram o Samu e bombeiros. O jovem foi levado ao Hospital de Urgência e Trauma de Dourados, onde está internado em estado gravíssimo. A Força Tarefa fez uma varredura por toda Aldeia Bororó, mas não conseguiu localizar o homem, identificado como José Duarte, de 60 anos.
 

Conforme a polícia, o problema das aldeias é o alto índice de consumo de alto e drogas, fator que responde pela maioria das ocorrências.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE