PUBLICIDADE
Caarapó

PRF apreende carro roubado com 8 mil esferas de Haxixe

| DOURADOSAGORA


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na madrugada de sábado, 8 mil esferas de haxixe. A apreensão aconteceu durante fiscalização no quilômetro 67 da BR 463 na cidade de Ponta Porã.
 
Os policiais pararam o veículo Fiat Uno Mille, com placas de Goiânia/GO, que era conduzido pelo cobrador Márcio MG, de 32 anos. Eles estava acompanhado de Leidiana GA.

Durante abordagem o condutor demonstrou nervosismo e entrou em contradição em várias perguntas feitas pelos policiais, levantando suspeitas. Os PRFs resolveram fazer uma revista minuciosa.

Durante checagem dos documentos de Márcio foi constatado que eram falsificados - Carteira de Identidade e Carteira Nacional de Habilitação. Os documentos foram feitos na cidade mineira de Unaí.

Ele confessou que teria pago R$ 1 mil reais, pelo documento. No documento Márcio se identificava como José Carlos.

Após a descoberta da falsidade ideológica os policiais acabaram encontrando a droga escondida dentro do veículo. Os policiais descobriram ainda que Uno Mille era produto de roubado. Ele teria sido tomado em assalto no dia 20 de janeiro de 2009, na cidade de Goiânia/GO. O PRFs encontraram adulteração no chassi.

Depois das descobertas, Márcio acabou confessando os crimes e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Ele disse aos policiais que tinha adquirido a droga em Ponta Porã e que revendida em Minas Gerais. Márcio foi autuado por tráfico de drogas, receptação e falsidade ideológica.


 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE