PUBLICIDADE
Caarapó

Empresa de ônibus que leva estudantes de Caarapó é multada após denúncia

Segundo a própria PRF, a denúncia de que os estudantes estariam indo em pé partiu de um aluno

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

Uma denúncia levou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao encontro de um ônibus da empresa Trans Edivan que levava universitários na manhã desta terça-feira (10), na saída de Caarapó a Dourados. Segundo a própria PRF, a denúncia de que os estudantes estariam indo em pé partiu de um aluno. A empresa foi multada em valor ainda desconhecido.
  De acordo com informações já fornecidas pela Unicap (Associação dos Universitários de Caarapó), para que todos os universitários sejam transportados sentados, existe a necessidade de implantar dois ônibus, um para o período matutino e outro para o noturno, o que acarretaria em mais um reajuste no valor das mensalidades.
  Ainda segundo nos explicou a associação dos universitários, é comum que aos poucos diminua o número de alunos e haja a regularização do serviço. Atualmente, cerca de 450 universitários se deslocam para Dourados de ônibus diariamente.
  A Unicap deve encaminhar à Câmara de Vereadores, ainda nesta semana, abaixo assinado feito pelos associados a fim de que os vereadores intervenham com ajuda de custo para diminuição das mensalidades dos ônibus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE