PUBLICIDADE
Caarapó

Sete de Setembro joga em Naviraí hoje, de olho na liderança

| DIáRIO/MS


Satisfeitos pela boa vitória conquistada no domingo passado contra o Corumbaense, o Sete de Dourados joga nesta quarta-feira as 15h no estádio “Virotão” em Naviraí contra o líder do Grupo A, o Naviraiense, em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual da Série A.


Além de tentar superar o seu adversário, o time de Dourados ainda torce por um tropeço do Aquidauanense contra o Comercial, para virar o turno em primeiro lugar, pois mesmo estando na quarta colocação, o Tricolor Douradense, tem apenas um ponto a menos que o Naviraiense, o Aquidauanense e o Águia Negra que nesta rodada está de folga e manterá seus 15 pontos. Se vencer o Sete de Dourados só poderá ser superado pelo Aquidauanense que tem 15 pontos e pode chegar aos 18, enquanto que o Sete só chegaria a 17 pontos.


Para tentar a quarta vitória consecutiva, o time de Joel Costa treinou na tarde de segunda-feira no CT do clube, e conta com a volta do lateral direito Magnun, que cumpriu suspensão automática diante do Corumbaense. Se tem a volta do lateral, o Sete de Dourados tem pelo menos duas dúvidas importantes para este jogo. O zagueiro Helivelton e o lateral esquerdo Diezom que deixaram o campo no domingo sentindo uma lesão muscular, não treinaram e podem desfalcar o time em Naviraí. “São duas peças importantíssimas em nosso grupo, com certeza se não puderem jogar eles nos farão muita falta. Se o jogo fosse hoje (ontem), eles estariam de fora, mas vamos ver até o teste nos vestiários, quem sabe poderemos contar com os dois”, disse Joel Costa, treinador da equipe de Dourados.


Caso não possa contar com os dois jogadores lesionados, o treinador deverá promover o retorno ao time do zagueiro Bruno e do lateral Dido, que inclusive substituíram os dois jogadores no final do jogo contra o time de Corumbá.


Depois de enfrentar o Naviraiense, o Sete de Dourados terá pelo menos 10 dias, para realizar seus treinamentos e recuperar seus jogadores, já que folgará na primeira rodada do returno, voltando a campo somente no dia 22, quando receberá o Ivinhemense no Estádio Douradão.


RESULTADOS


A evolução vista em campo pela equipe douradense, pode ser definida como fruto do grande trabalho de pré-temporada feita pelos profissionais do clube. Treinando a parte física desde o dia 10 de dezembro, a grande maioria dos jogadores, estão em excelentes condições, o trabalho feito pelo preparador físico Nilson Manfré Júnior vem dando resultado em campo, pois o time não tem demonstrado cansaço ao longo dos jogos, fazendo uma marcação forte do início ao fim, mas jogando com velocidade, conforme o esquema tático definido pelo treinador Joel Costa.


O trabalho de Joel, também está ficando mais evidente á cada jogo, dando demonstração de que ele tem o time nas mãos, as jogadas ensaiadas estão começando aparecer com resultado positivo, como foi em dois gols diante do Corumbaense.


Segundo membros da comissão técnica, a equipe ainda pode crescer em todos os aspectos, ou seja, melhorar a parte física e técnica, pois a equipe ainda não está 100%, isto devido ao fato de alguns jogadores terem chegado após o início da pré-temporada, e com o andamento da competição o time vai ganhando força e entrosamento.

iniciaCorpo("12;11;14;12;16;13;18;14");
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE