PUBLICIDADE
Caarapó

CaarapoNews ultrapassa os 50 mil acessos mensais

| CAARAPONEWS


 

O CaarapoNews ultrapassou no último mês a marca dos 50 mil acessos mensais. Há cerca de dois anos, quando o portal entrou no ar, registrava 8 mil acessos, mas esse número veio crescendo assim como a qualidade do portal de noticias preferido dos caarapoenses.
 

A pequena equipe formada na época por André Nezzi, Lucio Loureiro e o fotógrafo Marcio Oliveira, o “Miguinha”, hoje conta com os reforços da jornalista Silmara Diniz, repórter Cristovão Camacho, jornaleiro e serviços gerais Antonio Carlos Cavanha, o Cridão, e recentemente com o também jornalista Dilermano Alves, além, de colaboradores como Paula Luisa, Isvan Aráujo e José Carlos.
    Só no último mês, segundo estatística do Google Analytics, 9.475 visitantes diferentes visitaram o portal, quase metade da população caarapoense. Nossas notícias foram acessadas em 14 países diferentes e em mais de 250 cidades espalhadas Brasil a fora. Em média os internautas ficam 5 minutos e 49 segundos no site.
    Em meio a esse crescimento, também foi lançada a versão impressa do site, que é distribuída gratuitamente em toda a cidade, com cerca de mil exemplares a cada quinzena. Segundo o diretor do CaarapoNews, André Nezzi, a versão impressa atinge as pessoas que não tem acesso a internet, fazendo com que as matérias do CaarapoNews chegue a todas as classes sociais do município.
    Ainda segundo Nezzi, “hoje sem dúvidas, o CaarapoNews é referência em jornalismo em Caarapó, estamos presentes em praticamente todos os eventos e acontecimentos do município, além, de realizarmos coberturas de festas e baladas. Só temos a agradecer aos nossos parceiros e aos nossos leitores, que nos incentivam a continuarmos melhorando a cada dia”, disse.
    Recentemente o CaarapoNews passou por reformulação em sua pagina, o que a deixou muito mais rápida, dinâmica e moderna, recebendo elogios de grandes empresas jornalísticas do Estado. Ao todo no mês de fevereiro o CaarapoNews teve 53.821 visitas.

Na última segunda-feira (09), o portal bateu recorde de acesso em um único dia, com 4 mil visitas. Também nesse dia, a matéria sobre a queda de um ultraleve onde a reportagem do CaarapoNews foi a única do estado a chegar no local na hora do acidente, foi manchete em grandes veículos de comunicação como Jornal O Progresso, Diário MS, TV Morena, TV Campo Grande e também no portal Globo.com
     

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE