PUBLICIDADE
Caarapó

São Jorge é tri-campeã do Campeonato Amador de Caarapó

Em partida muito disputada a equipe da São Jorge acabou derrotando a Gasodiesel com gol do atacante Evilacio e sagrou se tri-campeã do Campeonato Amador de Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

Foi realizada na tarde de ontem, dia 1 de maio no Estádio Municipal “Carecão,” em Caarapó, a decisão do Campeonato de Futebol Amador 2007, promovido pelo Departamento de Esportes, órgão vinculado a Secretaria de Educação. A equipe da São Jorge sagrou-se tri-campeã vencendo a equipe da A Gasodiesel na final.

O jogo

 No 1º tempo a partida foi bastante equilibrada e truncada, com poucas chances de gols, mas em uma das raras oportunidades de gol, aos 30 minutos o artilheiro da competição o atacante Evilacio da São Jorge aproveitou o cruzamento e conferiu de cabeça para as redes da A Gasodiesel.

 No segundo tempo mostrando o porquê de ser a atual bi-campeã e também ter a melhor campanha em toda a competição, a equipe da São Jorge comandou as ações do jogo e perdeu varias chances de ampliar a vantagem no marcador, a equipe da A Gasodiesel lutou muito até o fim e ainda teve seu zagueiro Berrega expulso após entrada dura no adversário. Mas no final acabou prevalecendo o melhor plantel e também experiência da São Jorge que levantou o tri campeonato de forma incontestável. A São Jorge jogou com Bié, M.Santos, Sandrão, Kokão, Edvaldo e Junior, Bicudo, Pipoca, Lucas, Tubarão e Evilacio, depois entraram Pinguinha, Pelézinho, Caroço, Jura e Andrezinho, treinador ET e também o vereador Cido Santos que fazia parte da equipe e não jogou devido a uma contusão.

 A São Jorge ainda teve o artilheiro da competição Evilacio, mas o goleiro menos vazado foi Zóio da A Gasodiesel. Na preliminar a equipe da Aldeia Tey Kue derrotou o Bairro Santo Antônio nos pênaltis e ficou com o terceiro lugar. (Clique na Imagem para ver mais fotos)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE