PUBLICIDADE
Política

Para André, anúncio da Placar sobre subsedes é 'chutometria'

| MIDIAMAX


Na avaliação do governador André Puccinelli (PMDB) a notícia veiculada pela Revista Placar antecipando as cidades escolhidas para sub-sediar a Copa de 2014 não passa de “chutometria”. Segundo a publicação, Campo Grande estaria excluída e Cuiabá, capital de Mato Grosso, figuraria entre as contempladas com jogos da competição.
 

“Nem Cuiabá, Natal ou Belém, ninguém tem certeza de nada”, disse nesta manhã ao participar de evento na sede do Sebrae em Campo Grande.
 

No dia 20 de março, a Fifa vai anunciar as 12 cidades-sede da Copa. Dezoito cidades disputam as vagas.
 

Apesar de desconsiderar a antecipação da revista, o próprio governador arrisca um palpite baseado na observação em relação às demais cidades.
 

“Acho que Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Distrito Federal e Curitiba serão incluídas com certeza, as outras 11 candidatas estão disputando as seis vagas restantes”, comenta.
 

Pela Placar, as 12 cidades-sede serão: Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Cuiabá, Brasília, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza e Belém ou Manaus.
 

O governador e comitiva viajam para Zurique (Suíça) para acompanhar o anúncio das subsedes. Hoje pela manhã, não revelou a data de sua partida. Disse apenas que deve ir acompanhado do prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad e, até mesmo de jornalistas, que os veículos de comunicação local devem mandar.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE