PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó sedia fase da Copa Morena de Futsal

FV/Realizza representa o município e estreia contra Glória de Dourados na sexta (13)

| ASSESSORIA/CAARAPONEWS


 

A cidade de Caarapó será palco da mais importante competição do salonismo de Mato Grosso Sul. Após 20 anos, o município sedia a 31ª Copa Morena de Futsal. Os jogos serão disputados nos próximos dias 13 e 14, no Ginásio de Esportes. A competição teve início no último final de semana em Dourados, com a participação de 64 equipes divididas em 16 chaves com quatro times cada. 
    A Copa Morena de Futsal e a Copa Centro América de Futsal têm como objetivo proporcionar ao futsal uma competição de alto nível em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, com equipes de diversas cidades, visando principalmente ao congraçamento da juventude e dos dirigentes municipais envolvidos no evento.
    Em Caarapó, será disputado o Grupo F, composto pelo time da casa, que será representado pela equipe do FV/Realizza, além de Aral Moreira, Sidrolândia e Glória de Dourados. Das quatro equipes, se classificam duas para a próxima fase. Na sexta-feira (13), jogam Aral Moreira e Sidrolândia, às 19h30. Às 21h, Caarapó x Glória de Dourados.
    A competição prossegue no sábado (14) pela manhã. Às 8h30, se enfrentam Sidrolândia e Glória de Dourados e, às 9h30, Caarapó x Aral Moreira. À noite, a partir das 19h30, jogam Glória e Aral Moreira, Às 21h, Caarapó x Sidrolândia.
    Para o chefe do Departamento de Esportes de Caarapó, Paulo Roberto de Souza, o evento é considerado como o mais importante do Estado. “Outro fator que chama a atenção da competição é a qualidade técnica dos atletas, que a cada dia tem melhorado consideravelmente”, disse.
    Segundo o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), é um privilégio para o município poder apoiar e sediar um evento de tamanha expressão. “A Copa Morena de Futsal é uma competição séria e de alto nível, que tem gerado ao longo destes anos lazer, entretenimento e interação, além de descobrir novos talentos”, disse.
    Farias acrescentou que outro fator interessante é que o município caarapoense tem a oportunidade de ser mostrado para grande parte do Estado, através do trabalho de mídia que envolve a competição. “Por isso, é muito importante que a nossa população se conscientize da importância da competição e se façam presentes com toda sua família”, finalizou.

A rádio Nova Difusora em parceria com o CaarapoNews transmitem as partidas ao vivo. (Confira o video com a chamada para o evento)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE