PUBLICIDADE
Política

PPS se diz independente do DEM e PSDB no Estado

| MIDIAMAX


Presidente regional do PPS, Luiza Ribeiro, esclarece que apesar da aliança nacional com PSDB e DEM, o partido dirigido por ela decidirá sua participação nas eleições de 2010 em Mato Grosso do Sul independente dos outros dois.
 

“Temos uma aliança nacional. Vamos ajudar a eleger o candidato do PSDB à presidência da República. Aqui m Mato Grosso do Sul as três legendas são independentes no que diz respeito às eleições estaduais”, comentou.
 

Os partidos preparam um evento no Estado que reunirá dirigentes das três legendas, ainda sem data marcada. Conforme Luiza, o objetivo é discutir o projeto de governo que as siglas divulgarão em 2010 para se contrapor ao governo do PT.
 

De modo, que no Estado, as três legendas trabalharão juntas pela eleição do presidente da República, mas cada uma discutirá separadamente sua atuação eleitoral em Mato Grosso do Sul. “Não estamos formando um bloco local, é nacional”, explica.
 

A dirigente esclarece ainda que o PPS ainda não se definiu sobre as eleições do ano que vem. “Acho que neste momento temos outras coisas para pensar”, disse Luiza Ribeiro.
 

Atualmente, a legenda é aliada ao governo de André Puccinelli (PMDB). “Sempre existe a possibilidade de continuar a aliança que a fez, mas ainda não discutimos tal possibilidade”, comentou.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE