PUBLICIDADE
Caarapó

Alunos da Apae prestigiam sessão da Câmara

Pontinha se emocionou ao relembrar que seu primeiro trabalho como educador aconteceu na entidade

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

Na manhã desta quarta-feira (11), alunos, professores e funcionários da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Caarapó Júlio César Nobre compareceram à sessão ordinária da Câmara Municipal de Caarapó. O vereador Edson Pontinha (PT) se emocionou ao relembrar que seu primeiro trabalho como educador aconteceu na entidade, que hoje possui 85 alunos e também ao rever alguns deles para os quais lecionou na época, que retribuíram a emoção do atual vereador.

  Os vereadores Cido Santos (PR), Odair Bortoloti (PMN), Mário Valério (PR) e o presidente da Casa, Manezinho (DEM) também manifestaram agradecimento em suas falas e julgaram a visita como uma oportunidade de levar ao conhecimento da população, inclusive através dos professores, o trabalho desenvolvido pela Câmara.

  A Apae Júlio César Nobre é mantida através de doações, que podem ser feitas através de depósito bancário no Banco do Brasil, agência 0903-2, conta corrente 15375-3. Além das doações, a entidade busca voluntários para ajudar nas atividades diárias. Para informações o telefone de contato é 3453-1937 e o endereço é rua Alfredo B. Nascimento, 124.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE