PUBLICIDADE
Política

Ari Artuzi candidato a presidente

| DOURADOSNEWS


O site MS Notícias de Campo Grande aceitou a "candidatura" fictícia do prefeito Ari Artuzi para a presidência da República, que um hacker postou no site oficial da prefeitura de Dourados e deixou a matéria como destaque boa parte do dia no www.msnoticiais.com.br . Veja à seguir o que eles escreveram:

"Pode parecer loucura... Mas não é não. O poder subiu à cabeça do prefeito de Dourados, Ary Artuzi. Eleito, surpreendemente em Dourados, agora ele exibe publicamente uma pretensão bem maior: chegar à Presidência da República.


Pelo menos é isso que se depreende de uma matéria no site da Prefeitura de Dourados, veiculada há pouco, que fala dessa pretensão dele, sob o título "Ari Artuzi garante recursos durante encontro em Brasília e acerta candidatura para 2010.


E não apenas isso, Artuzi, através desse texto, meio confuso, chega a deixar evidenciado ter conquistado apoio de outros partidos. "Com isso o prefeito acertou com o partido aliado PT, sua vaga para candidatura a presidência da república", chega a dizer parte da matéria. E um marqueteiro já estaria colocando a campanha de Artuzi nas ruas.

Confira a íntegra do texto:

"Ari Artuzi garante recursos durante encontro em Brasília e acerta candidatura para 2010

Durante encontro com Delcídio do Amaral, o prefeito Ari Artuzi conseguiu articular uma verba de R$ 3 bilhões para investimento na cultura e esporte em Dourados. A articulação partiu do próprio presidente da república, e isso garantiu que o prefeito, tivesse acesso a todas as contas da união, podendo assim sacar dinheiro a qualquer hora e local do país.


Sua companheira de viagem e assessora especial, Lia Nogueira, viabilizou durante o encontro, verba de R$ 148 mi, para investimento em toda malha asfáltica de Dourados e seus 38 distritos e municípios.

Com isso o prefeito acertou com o partido aliado PT, sua vaga para candidatura a presidência da república. A população douradense está feliz com as verbas federais e apóia o prefeito na sua candidatura. O partido (PDT), fechou acordo com o PT e DEM para conseguir uma aliança forte para a nova empreitada.

Lia Nogueira já adiantou, que sua vaga como secretária do tesouro nacional é apenas política e que vai encabeçar uma grande busca de recursos para os estados e municípios, e isso requer transparência e rapidez dos projetos.

O publicitário do prefeito, Daniel Mallmann, adiantou que a campanha vai ser simples e que as pessoas do partido, e as pessoas da cidade que mora o prefeito devem eleger o primeiro presidente do Mato Grosso do Sul, para que o estado comece a crescer sem parar. “A equipe já está formada, e a campanha já vai começar, não vamos esperar ano que vem pra dar inicio aos trabalhos” disse o publicitário.
Sendo assim, o prefeito buscou verbas para o município e agora quer trazer para o estado o reconhecimento de que aqui também existem pessoas de valor."


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE