PUBLICIDADE
Caarapó

BBB9: Josi será processada por chamar Priscila de prostituta

| O FUXICO


Caso ganhe o BBB9, a mineira Josi terá que gastar grande parte do prêmio de R$ 1 milhão com um processo na Justiça. Fábio de Mello, advogado de Priscila, disse que está reunindo provas, reportagens e vídeos que mostrem a loira insinuando ou chamando sua cliente de prostituta.


O advogado, que mora no Mato Grosso do Sul, chega a São Paulo no início da tarde desta quinta-feira (12), para tratar desse assunto, considerado de extrema gravidade por ele.


"Sou advogado e amigo de Priscila há muitos anos. Assim que soube que entraria no Big Brother, ela me deixou encarregado de zelar por sua imagem, ficando de olho em qualquer mentira dita sobre ela e que pudesse manchar sua imagem. O que essa moça (Josi) fez, está além do jogo", explicou o advogado a O Fuxico.


Para o advogado, inimizades em reality shows são comuns e, segundo disse, até agora nenhuma atitude foi tomada por ele ou pela família de Priscila contra os brothers, apesar de ela já ter sido chamada de "gorda" e "vulgar" por diversas vezes. Fábio explicou a O Fuxico que esses termos são "achismos", mas a acusação de prostituição é calúnia e difamação. E foi além:


"Com total consciência de estar em rede nacional, ela (Josi) denegriu a imagem de Priscila, afirmando como fato verdadeiro algo que não existe, que ela não tem provas e só foi dito com um único propósito: acabar com a imagem de Priscila fora da casa do Big Brother", explicou o advogado a O Fuxico.


O advogado ainda contou que, no atual momento, apenas está reunindo provas e estudando a melhor maneira de abrir um processo contra Josi, uma vez que ela está confinada. Mas, ainda assim, irá pedir retratação à Globo.


"A Globo foi conivente com isso. Josi e suas amigas chamaram Priscila de prostituta não uma, mas várias vezes. Mesmo essas imagens tendo sido exibidas no pay per view, existe a responsabilidade da emissora. Afinal, todo mundo sabe que os participantes sempre são interrompidos ou chamados a atenção, quando a produção acha que estão falando algo incoveniente. Era o caso de uma intervenção semelhante. Entrarei com um pedido de retratação da Globo", disse o advogado.


Entenda como a história começou



As intrigas de Josi contra Priscila começaram após uma conversa dela com a morena, que revelou que também conhecia Newton antes de entrar no BBB9.


“O pior foi que ele dava em cima de mim e da minha amiga, que morava comigo também", disse a morena.


Josi, então, passou a comentar sobre o caso com Maíra, Flávio, Francine e todos os outros brothers, dizendo que se sentia enganada.


A partir desse momento, a mineira não descansou e passou a comentar sobre o assunto a toda hora.


Em um momento, Josi, Maíra, Ana e Naiá conversavam sobre Priscila, quando Maíra começou a dizer que "sabia de um babado forte sobre Priscila, mas eu não podia falar porque era coisa forte". Suas amigas perguntaram por que Priscila disse que conheceu Newton em um trabalho de eventos, se a versão dele é outra. “Vai ver ela não pode falar sobre o trabalho de verdade dela”, disse Josi. Na mesma hora, Naiá perguntou: “Por que não pode? Ela trabalha com o quê? Com...”. Nessa hora, as quatro deram a entender que Priscila faz trabalhos como garota de programa.


Os comentários continuaram cada vez mais pesados. Josi chegou a declarar: “Na casa de vidro, a gente ficou sabendo de algumas coisas sobre as pessoas que estavam aqui", disse a mineira.


Maíra, abusando da palavra "incoerente", que ela tanto gostou de usar na casa, aproveitou a chance para arrematar: "Eu acho muito incoerente o Ton ter tentado ficar com ela e as amigas, e ninguém quis. Ele é um homem bonito, charmoso e ninguém quis ficar com ele? Não faz sentido!”, disse.


Ana respondeu: “Mas, ele não tem (fazendo sinal com os dedos, indicando dinheiro), que é o que as mulheres do lado de lá gostam”.


Maíra entrou na conversa e perguntou: “Mas isso conta, na hora de só dar um beijos”?


Josi, sem dó alguma disparou: “Depende. Se o beijo é cobrado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE