PUBLICIDADE
Caarapó

Capotamento deixa dois feridos próximo a Nova América

Um capotamento ocorrido na tarde desta quinta-feira,deixou duas pessoas feridas, na BR-163.

| DOURADOSAGORA


Um  capotamento ocorrido no início da tarde desta quinta-feira, por volta das 13h30, deixou duas pessoas feridas. O acidente  aconteceu no quilômetro 232, da BR 163, entre os municípios de Dourados e Caarapó.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois funcionários de um depósito de frutas e verduras de Dourados, foram até a cidade de Caarapó fazer entregas de mercadorias. Ao retornar à cidade de origem, o condutor do caminhão Hyundai / HRB, placas HTC 1345, Marcelo Rodrigues Marques, de 28 anos, teria perdido o controle do veículo, invadiu o lado contrário, saiu da pista e acabou capotando às margens da rodovia, próximo de uma lavoura de soja.

Testemunhas disseram aos policiais, que chovia muito na hora do acidente.

O motorista, que sofreu fratura em uma das pernas, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgência e Trauma (HUT) de Dourados, ele estava acompanhado do ajudante Jhoni Silva, de 18 anos, que sofreu apenas ferimentos leves.

A PRF adverte os motoristas que em tempo de chuva ou neblina é necessário viajar com os faróis do veículo ligados. Grande parte dos acidentes acontecem por imprudência ou falta de atenção dos condutores. (Informações de Hédio Fazan)
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE