PUBLICIDADE
Caarapó

FV/Realizza estréia hoje na Copa Morena em Caarapó

Após 20 anos, Caarapó volta na noite desta sexta-feira (13), a ser uma das sedes da Copa Morena

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Após 20 anos, Caarapó volta na noite desta sexta-feira (13), a ser uma das sedes da tradicional Copa Morena de Futsal.
  Hoje, a partir das 19h30 no Ginásio Municipal de Esportes, Aral Moreira e Sidrolãndia abrem o grupo F com sede no município. Logo após, a equipe da FV/Realizza representante de Caarapó na competição, enfrenta Glória de Dourados na partida de fundo.
  A reportagem do CaarapoNews acompanhou o último treino  da FV/Realizza visando a estréia na competição. A provável equipe que começa o jogo deve ser formada por Wagner, Afeife, Lucas Messala, Chicão e no ataque a dúvida entre Carlinhos ou Belo.
  De acordo com o treinador da equipe, Israel, a FV/Realizza está a ponto de bala, “agora é esperar que a equipe repita na competição o que realizou nos treinos e nos amistosos”, disse. A FV/Realizza durante a fase de preparação atropelou adversários como Fátima do Sul, Naviraí e equipes de Dourados, chegando com moral para estréia.
  Os ingressos para acompanhar as partidas estão sendo comercializados a R$ 5 na Millenium Cervejaria, KR Cervejaria, Realizza Corretora e Livraria Caarapó.
  Segundo o diretor da FV/Realizza, Evandro Francisconi, responsável direto por trazer a fase da Copa Morena para Caarapó, existe um custo alto para sediar a competição e por isso, a necessidade de se cobrar ingressos. Ainda segundo Francisconi, o torcedor pode adquirir o passaporte, no valor de R$ 10 com direito a acompanhar as seis partidas da fase.
  “Contamos com o apoio da torcida caarapoense para empurrar nossa equipe rumo a classificação” finalizou Evandro em entrevista a nossa reportagem.
  A Rádio Nova Difusora em parceria com o CaarapoNews transmitem as partidas da equipe caarapoense ao vivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE