PUBLICIDADE
Caarapó

Taxista sofreu tentativa de assalto em Caarapó

Após entrar em luta corporal com o taxista, os bandidos só conseguiram levar as chaves do automóvel

| CAARAPONEWS


O taxista Pedro Mendes, 57 anos, foi assaltado na manhã de sábado (14), por dois homens que se passaram por passageiros em Caarapó.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 06h30, ele recebeu uma ligação e deslocou até a praça da Vila Planalto em frente ao Fórum local. Dois homens entraram em seu carro, e solicitaram para que fossem para o bairro Jatobá, saída para Amambai. Chegado ao local, o homem sentado ao seu lado, sacou uma faca e acionou o assalto.

Pedro segurou a lamina da faca, mas foi agarrado no pescoço pelo rapaz que sentava atrás, porém conseguiu abrir a porta e chutar o homem que estava ao seu lado. Ele conseguiu sair do carro e correu para pedir socorro.

Segundo a vítima, os autores eram baixos, magros, aparentando ter 1,60 mt de altura, cabelos curtos, sendo um de cor branca e o outro moreno. O moreno tinha uma tatuagem em um dos braços e o branco usava uma costeleta bem fina. Eles fugiram do local carregando apenas a chave do carro, mas deixaram cair um boné da cor laranja.

Pedro ficou ferido com cortes de faca na mão esquerda. Ele foi encaminhado ao Hospital São Mateus e em seguida até a delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE