PUBLICIDADE
Caarapó

Rapaz de 22 anos é assassinado a tiros por filho de traficante

| ARAL MOREIRA NEWS


Mauro Soares Fabiano, 22 anos, morador na Rua Altair Matoso de Oliveira, no bairro Planalto em Aral Moreira, foi morto na noite de quarta-feira (11), por volta das 18h40, com seis tiros de pistola 9mm,em frente a residência onde mora.


Segundo o boletim de ocorrência, o autor dos disparos seria Juareaz Wink Soligo, “Pitu”, que estaria na companhia de Leandro Sanches. Mauro foi atingido por seis disparos de pistola calibre 9 mm,sendo três no tórax,um no braço direito,um no braço esquerdo,e um na coxa direita.


Juareaz Wink Soligo, “Pitu”, é o filho mais novo de Pingo Soligo, procurado por tráfico de drogas até mesmo pela Interpol. Segundo informações da testemunha e esposa da vitima, os dois acusados chegaram até a residência de Mauro em uma motocicleta, e começaram a conversar com ele, vindo em seguida a efetuar os disparos. A testemunha disse que os motivos do homicídio seria um desentendimento que Mauro teve com a irmã de Juarez conhecida por “Preta”, em uma festa no distrito de Vila Marques no último dia 07 de março.


Mauro foi socorrido por uma ambulância ao hospital local, e posteriormente transferido para a cidade de Dourados, mais devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu vindo a falecer no caminho. No local a PM encontrou sete cartuchos deflagrados de pistola 9mm.Os autores do crime fugiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado.A Policia Civil vai investigar o caso.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE