PUBLICIDADE
Naviraí

Rapaz cai em misturador de tintas e morre

| SUL NEWS


O operário Arlei Ivanil Gomes, 27 anos, morreu por volta de 6h05, ao cair de um tanque de tinta esmalte, no fundos da fábrica da Delicato Tintas, no prolongamento da avenida Amélia Fukuda. O Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil de Naviraí foram acionadas para atender a ocorrência. Ainda não se sabe com precisão o que aconteceu, mas o rapaz pode ter inalado essência tóxica e pode ter ocasionado tontura.
 

Alguns funcionários viram o rapaz entrar pelo portão lateal e logo em seguida ouviram um barulho.  Após subir os cinco degraus da escada de madeira, foram conferir e notaram que Arlei estava caído em meio a pouca quantidade de tinta, mas estava com o rosto mergulhado na tinta esmalte de cor preta.     
 

Ao notar que Arlei estava morto, os industriais chamaram a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros. O corpo do prestador de serviços foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí, para que haja o exame de necropsia, para que haja a definição exata da causa da morte.
 

O provável é que a morte possa ter acontecido por asfixia causada por uma queda no fundo do tanque. A equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí já trabalha no caso.     
 

A ocorrência está sendo tratada como um acidente de trabalho, mas só o resultado da necropsia e o loaudo pericial, a ser entregue nos próximos dias, é que definirá a causa da morte.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE