PUBLICIDADE
Política

Dagoberto: “PDT era mais feliz antes do que agora”

| MIDIAMAX


O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) enche o ex-governador Zeca do PT de esperanças ao dizer que recebeu com carinho a proposta de ser candidato a senador em uma eventual aliança entre os dois partidos. Zeca propôs encabeçar chapa ao governo do Estado, tendo Delcídio (PT) e Dagoberto como candidatos ao Senado.

O pedetista foi além, disse literalmente que o “PDT era mais feliz antes [no governo Zeca] do que agora [sob o governo André]”. Entretanto, considera precipitado já discutir chapa, antes de se definirem as alianças. Seu primeiro projeto, segundo Dagoberto, é ser candidato à reeleição.
 

Mas o parlamentar admitiu que já está em discussão no partido a possibilidade de ele ser candidato ao Senado. “Isso tem que ser analisado, acho que não tem nenhuma dificuldade de levar em conta essa proposta que o PT fez.”
 

O deputado lembra que Zeca sempre demonstrou ter carinho pelo PDT, tem autoridade para fazer essa proposta, e o partido tem que ver com bons olhos porque o PDT, segundo ele, cresceu e se fortaleceu sob o governo Zeca e tem de levar isso em conta. “Seria uma ingratidão não analisar essa proposta”.
 

Ademais, Dagoberto afirma que Zeca saiu na frente oferecendo uma vaga na chapa majoritária ao PDT, “porque o PMDB até agora não ofereceu nada”.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE