PUBLICIDADE
Caarapó

Duas residências foram furtadas na noite de sábado em Caarapó

Marginais agiram quando os moradores não se encontravam nas residências.

| CAARAPONEWS


Leandro Martins da Silveira, de 31 anos, teve sua residência que fica localizada na Rua Tiradentes, no Jardim Santa Marta, furtada na noite de sábado (14).

De acordo com boletim policial, a vítima saiu de casa às 18h e ao retornar por volta das 21h10, percebeu uma movimentação na cozinha e ao notarem sua presença, indivíduos saíram correndo pela lateral da casa, escalando o muro. Ao verificar o interior da residência, Leandro deu falta de um anel, um aparelho celular e uma câmera fotográfica digital que estavam em um dos quartos.

Segundo a vítima, os ladrões teriam adentrado pela janela do banheiro.
  Mais um furto no sábado
  Também no sábado (14), na mesma Rua Tiradentes, só que dessa vez no centro da cidade, ladrões invadiram a residência de Evanir Gomes (52).

Segundo boletim de ocorrência, a vítima se deslocou até a cidade de Dourados e ao retornar para casa por volta da 21h40, se deparou com a porta da sua residência arrombada. A Polícia Militar foi acionada e no local constatou-se que os ladrões deixaram uma carteira em nome da esposa da vítima jogada do lado de fora da casa e levaram uma carteira em nome da pessoa de Rogerio Ferreira Gomes, contendo todos seus documentos pessoais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE