PUBLICIDADE
Caarapó

Copa Morena: Caarapó massacra Sidrolândia e garante primeiro lugar

Equipe caarapoense deixou a quadra aplaudida de pé pelo público

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Caarapó não tomou conhecimento de Sidrolândia e jogando dentro de casa massacrou o adversário em partida válida pela última rodada do grupo F da Copa Morena.

Diante de um grande público que compareceu as dependências do Ginásio Municipal de Esportes, na noite de sábado (14), a equipe da FV/Realizza que representa o município de Caarapó na 31ª edição da Copa Morena de Futsal, fez história ao golear Sidrolândia por 11 a 2, terminando em primeiro lugar no grupo F com 100% de aproveitamento e passando de fase pela primeira vez em toda história da competição.


Os caarapoenses que entraram em quadra podendo perder até por 5 (cinco) gols de diferença, não quiseram nem saber da vantagem e com um futebol rápido e envolvente partiu para cima de Sidrolândia do início ao fim. Os gols da equipe de Caarapó foram marcados por Lucas 2 gols, Belo 2 gols, Marcelo 2 gols, Afeife 1 gol, Marquinho 1 gol, Carlinhos 1 gol, Lucas Cabral 1 gol, Carlos Ashiley 1 gol. O jogador Jaqueta marcou os dois gols da equipe de Sidrolândia.
 

No final da partida, os atletas de Caarapó foram aplaudidos de pé pelos torcedores que se fizeram presentes no Ginásio.
    Além de Caarapó, a equipe da cidade de Glória de Dourados garantiu vaga para a próxima fase da competição na preliminar, onde venceu Aral Moreira por 4 a 3 ficando com a segunda colocação do grupo. As equipes esperam agora o resultado da chave de Corumbá para conhecerem seus adversários na próxima fase.
    Confira todos os resultados da chave de Caarapó:
    Sexta-feira (13)

Grupo F – Caarapó

Aral Moreira 1 x 4 Sidrolãndia Glória de Dourados 3 x 4 Caarapó

Sábado (14)

Sidrolândia 2 x 7 Glória de Dourados Aral Moreira 0 x 4 Caarapó

Sábado (14) - noite

Glória de Dourados 4 x 3 Aral Moreira Caarapó 11 x 2 Sidrolândia
  Classificação final:

1º Caarapó 9 pontos

2º Glória de Dourados 6 pontos

3º Sidrolândia 3 pontos
  4º Aral Moreira 0 pontos

               

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE