PUBLICIDADE
Caarapó

Acidente na BR 163, tem caarapoenses envolvidos

Moradores de Caarapó sofrem acidente na tarde de quinta feira na BR 163, duas mulheres estão em estado grave.

| DOURADOSINFORMA/CAARAPONEWS


 Um acidente registrado no final da tarde de quinta-feira (03), na BR 163 altura do Km 236, entre Dourados e Caarapó, envolveu uma camioneta Hilux branca com placas HSF 8898, de Campo Grande, da empresa Enersul, e uma Kombi gabine dupla e carroceria, de cor branca, com placas BGZ 7861, de Rio Brilhante.

Segundo informações a Kombi seguia no sentido Dourados/Caarapó e a camioneta Hilux em sentido contrário quando ocorreu a colisão frontal.

O corpo de bombeiros foi acionado, sendo socorridas as vítimas Gilmar Ferreira Cabral, 45 anos, Pedro Anhanhia, 40, Paulo Leandro Cordeiro Freitas, 21, e duas mulheres sendo que uma foi identificada como Roseneide Brizola dos Santos, 27. Essas vítimas ocupavam o veículo kombi.

Já os ocupantes da Hilux, Teodomiro Flores Filho e Antonio Alves de Oliveira, sofreram apenas escoriações.Todas as vítimas estão internadas no HE. Segundo informações as duas mulheres estão em estado grave, já as outras vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

A segunda mulher foi identificada como sendo Lucimara da Silva, 25. Ela estava em Dourados visitando o pai. Lucimara e Rosineide moram na Vila Planalto, em Caarapó.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE