PUBLICIDADE
Caarapó

Paranaense tem veículo tomado em assalto entre Amambai e Caarapó

| A GAZETA


Um rapaz de 29 anos, morador na cidade de Maringá no Paraná teve o veículo tomado em assalto por homens armados na noite dessa sexta-feira (13) em Amambai.


Segundo a polícia a vítima, que representa uma empresa de eletrônicos com sede em Maringá, teria feito a entrega de peças de computadores em Amambai e ao retornar, por volta das 21h, ao tomar a rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, foi seguido por um veículo de cor escura, que deu sinal de luz.


Achando tratar-se das pessoas a qual havia entregado as peças, a vítima parou o carro nas proximidades dos motéis, a cerca de 2,5 quilômetro da cidade em Amambai, quando foi abordado por três indivíduos que estavam no carro.


Segundo relatou a vítima aos policiais, dois dos marginais estavam armados com revólveres e anunciaram o assalto.


O rapaz foi levado para uma pastagem na região do Parque de Exposições de Amambai, onde ficou sendo vigiado por um dos indivíduos enquanto os outros dois fugiam, um dirigindo o veículo dos próprios assaltantes e outro o veículo da vítima, um Toyota Corona, placas LOK 7228 de Maringá-PR.


De acordo com a vítima após cerca de uma hora no cativeiro sendo vigiado por um dos marginais, o veículo escuro, que ele não soube descrever a cor e o modelo, retornou ao local e pegou o outro assaltante, somente a partir daí é que a vítima teria conseguido pedir ajuda e comunicar a polícia.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE