PUBLICIDADE
Caarapó

Homem leva tiro de garrucha durante briga em Caarapó

Mauro Ramos, 39, levou um tiro de garrucha na altura do abdômen em uma tentativa de homicídio registrada por volta das 20h30 desta quinta-feira (03) na Rua Projetada 2, Vila Santo Antônio, em Caarapó.

| POLICIA CIVIL


 

O trabalhador braçal Mauro Ramos, 38 anos, morador em Caarapó, levou um tiro no abdome ontem. O acusado, Milton Figueiredo Soares, 37 anos, também conhecido como Miltinho, foi detido e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, o crime aconteceu na noite de ontem, por volta das 20h, na Rua Projetada 2 (Vila Vitória). Mauro foi baleado depois de agredir o filho de 14 anos com socos na boca. 

Sangrando, o adolescente buscou abrigo na casa do padrastro, o Miltinho. Para impedir que o enteado voltasse a apanhar ele interviu e, conforme a polícia, teria acertado Mauro com um projétil desferido de uma espingarda do tipo cartucheira, de fabricação caseira.  

Mauro foi atendido no Hospital São Mateus e depois transferido para o Hospital Evangélico de Dourados, onde permanece internado.

Conforme a polícia, Milton já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Ele foi atuado e está preso.

(foto Oswaldo Duarte)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE