PUBLICIDADE
Política

André duvida que aliados o troquem por Zeca do PT

| MIDIAMAX


O governador André Puccinelli (PMDB) não quis comentar nesta manhã, as declarações do deputado federal Dagoberto Nogueira, segundo as quais Zeca do PT saiu na frente ao oferecer espaço em sua chapa majoritária ao seu partido, o PDT.
 

“Só trato de eleições no ano que vem”, resumiu André Puccinelli ao deixar evento na Acadepol (Academia de Polícia Civil) agora há pouco, acrescentando em seguida duvidar que Zeca do PT consiga tomar partidos que são aliados ao seu governo.
 

O ex-governador sugeriu publicamente que Dagoberto Nogueira participasse de sua virtual chapa ao governo do Estado como candidato ao Senado.
 

O PDT que hoje integra a base aliada a André Puccinelli também participou do governo de Zeca do PT. “Naquela época o PDT era mais feliz”, comentou o deputado ressaltando que o partido tinha mais espaço na gestão anterior.
 

Além do PDT, outro ex-aliado no qual Zeca já estaria de olho é o PR. Mas, o presidente regional da legenda, Londres Machado, diz achar cedo para qualquer tipo de tratativa eleitoral seja com Zeca ou André.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE