PUBLICIDADE
Amambai

Caminhonete capota e mata veterinário do MAPA

| A GAZETA


Uma capotagem ocorrida por volta das 8h40 da manhã dessa terça-feira (17) matou um veterinário o MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e deixou outra ferida, na rodovia MS-386, trecho que liga Iguatemi a Amambai, na região conhecida como “Sete Placas”, a cerca de 10 quilômetros da cidade em Iguatemi.


Segundo a polícia os veterinários, Vanessa Guterres Bandeira de 29 anos, residente em Campo Grande e Horácio Lemos Albertini de 50 anos, morador em Batagussu, que realizavam trabalho de fiscalização na região de fronteira com o Paraguai, se deslocavam no sentido Iguatemi ao Assentamento Colorado quando a caminhonete, uma Toyota Hilux, cor branca, placas HSH do Brasil, que era conduzida por Vanessa, veio a sofrer um desvio de direção e capotar.


Durante a capotagem a caminhonete ficou completamente destruída. Horácio Albertini que viajava no lado do carona, morreu na hora, já Vanessa Bandeira sofreu apenas escoriações leves.


Ela foi socorrida por uma equipe do Pronto Socorro Municipal de Iguatemi para a sede da unidade de saúde onde foi medicada e liberada.


O corpo de Horácio Lemos será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí para ser submetido a autópsia, posteriormente deverá ser encaminhado para a cidade de Bataguassu, onde residem seu familiares.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE