PUBLICIDADE
Caarapó

Corinthians quer taxa para ter Ronaldo no Morenão

| ESPORTE MS


Seria uma vergonha nacional. A diretoria do Misto relata que o Corinthians estaria propenso a cobrar uma “taxa extra” para escalar o centro-avante Ronaldo na partida da Copa do Brasil, no Morenão.


A informação é do presidente do Misto, Jamiro Rodrigues (Miro), que não estaria disposto a efetuar esse pagamento. Segundo o dirigente, o Corinthians tem cobrado dos adversários uma participação maior na bilheteria pela escalação do craque, nos jogos em que o time do Parque São Jorge é visitante.


“Eu acredito que eles não vão fazer isso. Se fizerem, eu não vou aceitar”, avisa o dirigente do time de Três Lagoas. O jogo entre o Timão e Misto foi transferido para o Morenão, muito mais por causa da superlotação no estádio Madrugadão, do que realmente por outro problema. O estádio da cidade não suportaria a presença do time paulista, mesmo sem o badalado centro-avante Ronaldo, que tem sua escalação sendo uma incógnita.


O estádio do Morenão está sendo preparado para que a partida receba cerca de 35 mil torcedores. Pelas regras da Copa do Brasil, a renda líquida de cada partida será do clube mandante, exceto para os casos em que ocorrer apenas uma partida. No caso da eliminação do mandante, o vencedor fica com 60% da renda e o perdedor com 40%. Lembrando que somente para a participação na Copa do Brasil, a cota do Corinthians é de R$ 220 mil, enquanto que o Misto, mesmo chegando a segunda fase ainda continua sendo de R$ 75 mil.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE