PUBLICIDADE
Caarapó

Traficantes ‘exportados’ de Dourados são presos em Fátima

| FáTIMA NEWS


Dois traficantes de cocaína foram presos na manhã da última terça-feira em Fátima do Sul. Eduardo Bispo Soares, 18 anos, e João Rodrigues de Oliveira, 18 anos, que moram em Dourados, no bairro Jardim Canaã I, foram surpreendidos por volta dás 11h30, em um barraco, localizado na Rua Colômbia, esquina com a Rua Bolívia, Jardim Eliane em Fátima do Sul.

A polícia vinha investigando o caso desde a “sexta-feira 13” passada, quando eles desembarcaram com a droga na cidade. Com eles estavam sete “trouxinhas” de pasta base de cocaína, que estavam escondidas dentro do forro da parte frontal da cueca de Eduardo.
O curioso é que Eduardo não estava usando a cueca com droga e a havia deixado pendurada no varal com uma parte da droga dentro. A outra parte estava enterrada junto à parede do barraco, enroladas em um plástico com mais quarenta e quatro “trouxinhas” do mesmo tipo de entorpecente.
Os autores foram autuados em flagrante na 1ª Delegacia de Polícia em Fátima do Sul e encaminhados para o Estabelecimento Penal na cidade de Jateí.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE