PUBLICIDADE
Caarapó

Ronaldo pode estar de saída do Corinthians


São Paulo, SP, 16 (AFI) - Uma verdadeira bomba pode "implodir" o Parque São Jorge nos próximos dias. De acordo com informações divulgadas, nesta segunda-feira, na coluna do site do IG Jogo Quase Perfeito, mantido pelo jornalista Michel Laurence, o atacante Ronaldo (foto) pode deixar o Corinthians antes do esperado.

O Fenômeno teria se recusado a entrar em campo contra o Santo André por não ter recebido nada ainda do que foi acordado. O jogador teria se reunido com o presidente alvinegro, Andrés Sanchez, e cobrado os valores não pagos.


Contrariando a informação, o Timão divulgou, antes do empate com o Santo André (0 x 0), que teria poupado o craque para o clássico contra o Santos, quen acontecerá no próximo domingo, no Pacaembu, e será válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.


Um dos fatos que aumentam a veracidade das informações divulgadas por Laurence é que o Corinthians já havia fechado um acordo de patrocínio com a Dafra Motos apenas para o jogo com o Ramalhão. A única exigência era a de que Ronaldo jogasse. Por que o Timão abriria mão da verba "extra" apenas para poupar seu ídolo?


A assessoria de imprensa corintiana nega qualquer atraso de salário no clube - informações dão conta de que o Fenômeno receba algo em torno de R$ 400 mil mensais. Mas é sabido que os direitos de imagem não estão em dia.


Nos últimos dias, o Painel FC da Folha de S. Paulo chegou a divulgar que o Timão tinha praticamente acertado o contrato de patrocínio de um ano com a rede de supermercados Carrefour. O clube receberia R$ 25 milhões pelo período.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE