PUBLICIDADE
Caarapó

Vereadores comemoram presença do público em sessão noturna

| ASSESSORIA


A primeira sessão em novo dia e horário ocorrida na noite de terça-feira (17) transformou a expectativa dos componentes do legislativo em realidade. A presença do público na Câmara Municipal foi o diferencial e entusiasmou o andamento dos trabalhos.
 

A cada oportunidade, os vereadores salientaram a importância da mudança e parabenizaram o presidente da Casa, Manoel Batista de Souza (DEM) pela iniciativa, que logo quando proposta, teve o aval de todos os demais. Manezinho destacou a presença da vice-prefeita, Marinalva de Souza Farias da Costa (DEM) e de outros segmentos da sociedade caarapoense, inclusive do colega “Bagaceira”, do distrito de Nova América.
  O comparecimento das pessoas já na primeira sessão noturna, de acordo com o legislativo, confirma que a mudança era necessária e torna a atuação de cada vereador mais transparente, já que quem assiste às reuniões pode tomar conhecimento imediato das proposições.
  A possibilidade de transmissão ao vivo das sessões, pelas rádios AM e FM e também os resumos das sessões que são publicados nos portais de notícias da cidade é a garantia de que a mensagem do legislativo chegará a todos, seja na área urbana, rural e até mesmo fora de Caarapó.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE