PUBLICIDADE
Caarapó

PRF prende quadrilha de arrastadores

| DOURADOSAGORA


A Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro homens acusados de envolvimento no furto de um veiculo Fiat Uno de cor branca com placas HQI 3125 de Dourados, propriedade de Luiz Carlos de Barros, de 40 anos, morador no Jardim Laranja Doce.


Segundo noticiou o Douradosagora, hoje pela manhã, o veículo foi furtado na noite de ontem, por volta das 22 h, no pátio de um posto de combustível, na cidade de Dourados.

O flagrante ocorreu na manhã de hoje,.próximo ao Posto da PRF conhecido como Capey, na BR 463, via de acesso entre Dourados e a fronteira com o Paraguai.

Segundo a Polícia Civil de Dourados e a PRF/MS, foram presos, os irmãos paraguaios Roberto Martinez, de 24 anos, e Antônio Martinez, de 35 anos, moradores em Ponta Porã. Roberto seria funcionário do posto onde o carro furtado estava estacionado, na Avenida Marcelino Pires.

Conforme o inspetor Waldir Brasil, eles apresentaram documentos de habilitação falsos, comprados por R$ 300,00 cada, em Ponta Porã. Também foram presos, Richar Damião, de 22 anos, morador em Rio Brilhante, que seguia como batedor do carro furtado, num veículo Gol cinza com placas de Campo Grande; acompanhado por Antônio. Outro homem preso se apresentou com três diferentes nomes: Luiz Carlos, Ramão e Cristian.

De acordo com a PRF, a quadrilha pretendia levar o carro para o país vizinho, o Paraguai, onde negociaria a venda do Uno furtado em Dourados, na noite de ontem. Os quatro foram autuados em flagrante, na Delegacia da Polícia Civil de Dourados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE