PUBLICIDADE
Caarapó

Abertura da Copa Ouro teve três jogos, equipe de Caarapó perdeu

| A GAZETA


A abertura oficial da décima primeira edição da Copa Ouro aconteceu na sexta-feira (13), no campo da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil). As 21 delegações participantes desfilaram. Autoridades políticas de Amambai e da região compareceram para prestigiar a abertura.


Após a abertura, três jogos deram início à competição. No primeiro jogo, os atuais campeões venceram, por um a zero, a equipe estreante AM/Santa Rosa (Caarapó), jogo válido pela categoria Ouro. Em seguida, Aral Moreira passou pela equipe de Capitan Bado, por três a dois. Fechando a rodada, a Prefeitura de Coronel Sapucaia goleou a Câmara Municipal de Amambai, por quatro a um, com três gols de Loreco.


No domingo (15), mais três jogos: Gressa empatou, em dois a dois, com 4 de Dezembro (categoria Ouro). Coronel Sapucaia venceu a Drogaria Toledo por dois a zero (categoria Master). E empate em 0 a 0 entre o União Bom Fim e a Padaria Nsa. Sra. Aparecida (categoria Ouro). 


Hoje, terça-feira, a competição segue com mais três jogos. Confira:


- 19 horas: FV/Realliza (Caarapó) x Frigorífico Torlim/HSBC - categoria Ouro;

- 20 horas: Tereré x Vallota/4 Patas - categoria Master;

- 21 horas: Tiradentes/Vale Veículos x Gressa - categoria Ouro.


A Copa Ouro é uma realização da Associação Atlética do Banco do Brasil e conta com o apoio da FENABB, da Câmara Municipal de Amambai e da Prefeitura local.

Fonte: A Gazeta News


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE