PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapoenses são preso com 10 kg de pasta base de cocaína

Casal que transportava a droga foi preso em Mundo Novo. Nomes foram divulgados.

| CAARAPONEWS


Depois de uma denúncia anônima, a Polícia Militar Rodoviária, com apoio da Polícia Federal (PF) de Guaíra-PR, prendeu um casal que estava tentando entrar em Mato Grosso do Sul com 10 quilos de pasta base de cocaína vindos do Paraguai. A prisão aconteceu ontem no fim da tarde, em Porto Camargo, distrito próximo a Mundo Novo, e os dois estavam com uma criança de três anos.


Segundo os policiais, por volta das 16h eles receberam um telefonema anônimo dizendo que uma camionete Toyota Hilux, placas HSB-2708 de Dourados, passaria em breve pelo posto e deu detalhes sobre os ocupantes.


Cerca de uma hora depois, a picape conduzida por Cristiano de Oliveira Biagi (22). foi parada no local. Inicialmente, não foi encontrado nada, mas os PMs decidiram pedir ajuda para a PRF de Guaíra (Paraná), que em busca mais minuciosa localizou a droga escondida na carroceria do veículo.


Em depoimento, Cristiano de Oliveira Biagi  e sua esposa Cristiane Matos Lima disseram que não sabiam que estavam transportando cocaína e que tinham como destino a cidade de Caarapó, onde trabalhavam em uma fazenda no distrito de Cristalina, chamada Três Coqueiros. A criança foi levada para o Conselho Tutelar. (Com informações do Campo Grande News)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE