PUBLICIDADE
Caarapó

Mulher é presa por mandar filhos pedirem dinheiro

| A GAZETA


Um juiz determinou a prisão de uma mulher de 23 anos, sob acusação de explorar os três filhos menores, mandando pedir esmola na porta de uma instituição bancária situada no centro da cidade, na tarde desse domingo (22) em Amambai.


Segundo a polícia a mulher, uma indígena residente na Aldeia Amambai em Amambai, ficava escondida na praça central da cidade e mandava os filhos, com idades entre 4 e 9 anos, ficarem parados em frente a agência bancária pedindo dinheiro para as pessoas que deixavam a instituição bancária.


Por volta das 16h, ao deixar a agência, o Juiz titular da 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Amambai, Dr. César de Souza Lima, foi abordado pelos meninos que pediram dinheiro.

Indignado com a situação o magistrado solicitou a presença de uma equipe da Polícia Militar que realizou a prisão da mãe e a conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.


Na Delegacia ela foi indiciada pelos crimes de exploração de menor e “mendingança”, que em caso de condenação, acarreta em uma pena de 1 a 4 anos de prisão e foi liberada para responder ao processo em liberdade.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE