PUBLICIDADE
Caarapó

Vereador pede aumento do repasse para estudantes

Para "Pontinha", o dinheiro investido em educação não é perdido

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

O vereador Edson Pontinha (PT) enviou na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Caarapó, solicitação ao prefeito municipal Mateus Palma de Farias (PR), para que viabilize um aumento do repasse concedido à Associação dos Universitários de Caarapó (Unicap).
    Segundo Pontinha, o aumento “é importante para valorizar a educação e manter os estudantes frequentando as universidades, pois à medida que Caarapó cresce não precisa buscar mão-de-obra em outros lugares, ganha o município e ganha a população em geral”.
    O pedido foi feito durante a primeira sessão ordinária realizada pelo legislativo em horário noturno e novo dia, que aconteceu nesta terça-feira (17). Na oportunidade, o presidente da Unicap, Diego Peron, esteve na Câmara, onde entregou ofício pedindo mais recursos para a associação.
    Em entrevista ao CaarapoNews, que estará no ar ainda nessa semana, o vereador petista complementou suas justificativas para o pedido: “O dinheiro investido em educação não é perdido”, mas completou: “Os estudantes também devem se mobilizar”.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE