PUBLICIDADE
Caarapó

Acidente mata um e fere dois próximo a Pedro Gomes

| MIDIAMAX


Marcos Mamoré, 23 anos, morreu em consequência de acidente ocorrido por volta das 23 horas de ontem, na BR-163, entre Coxim e Sonora. Ele viajava com o comerciante Juarez Miranda de Melo, 48 anos, no Corsa Life placas HTI 0425. Próximo ao acesso para Pedro Gomes, Juarez (o motorista) perdeu o controle do veículo e se chocou contra uma carreta que fazia o sentido contrário.
 

O motorista sofreu ferimentos graves e foi socorrido e levado ao hospital de Sonora. Mamoré morreu no local, antes da chegada do resgate. No carro viajava, ainda, o adolescente William Jhonatan dos Santos, 17 anos, que ficou gravemente ferido. Os três são moradores de Sonora e tinham como destino a cidade de Ponta Porã.
 

A carreta bi-trem era conduzida por Eberson de Jesus Dias, 26 anos, e seguia para Cuiabá. O motorista da carreta nada sofreu. Ele contou que de repente, o veículo vindo no sentido contrário atravessou a pista e aconteceu o acidente. Tudo leva a crer que houve aquaplanagem. Chovia muito na hora do acidente.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE