PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: Motorista embriagado bate em caminhão parado

Condutor foi preso em flagrante e responderá ainda por apropriação indébita

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

A imprudência de um motorista provocou um acidente por volta das 5h30 da manhã deste domingo (22), na Vila 70 em Caarapó.
 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do CaarapoNews que esteve no local, Sidnei de Souza Moura, de 20 anos, seguia em alta velocidade com uma Pick-up Fiat/Fiorino, de cor verde, placas HQW-0292 de Caarapó, pela Rua Fernando Correia da Costa sentido Vila 70-Centro, quando no cruzamento com a Rua São Paulo após tentar uma conversão, colidiu frontalmente com um Caminhão/Boiadeiro de cor azul, placas ACM-2128, de propriedade de Alexandro Gil de Toledo, 30 anos, que estava estacionado na rua.
  Uma equipe da Polícia Militar que esteve no local socorreu o motorista da pick-up e o levou até o Hospital São Mateus com ferimentos leves na perna, ele foi submetido ao teste do bafômetro que acusou a presença de álcool no sangue. Ainda segundo informações apuradas no local, o motorista não possui habilitação e teria pegado o veículo que é de propriedade de Leandro Marques Silva, 25 anos, sem autorização.
  Diante dos fatos ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado e poderá responder ainda por apropriação indébita.

              

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE