PUBLICIDADE
Dourados

Rapaz de 18 é assassinado com quatro tiros, em Dourados

| DOURADOS AGORA


Rogério Marcondes Calisto, de 19 anos, conhecido como Flor, morador no Jardim Itália, foi executado à bala. O corpo foi reconhecido pela irmã dele.
 

De acordo com o DouradosAgora, ele levou quatro tiros, provavelmente de calibre 38, sendo três na região lombar e outro na cabeça, que transfixou o rosto. Morreu na hora.
 

Segundo informações de testemunhas, ele seguia numa bicicleta Caloi Poti de cor azul, no sentido bairro ao centro, pela Rua General Osório, na região do Cachoerinha, quando foi abordado por uma dupla que trafegava na mesma direção, a bordo de uma motocicleta. Conforme contaram à polícia, o carona descarregou a arma na direção da vítima, que foi atingida por quatro projéteis.
 

Os socorristas do 2º Grupamento de Bombeiros foram acionados e minutos depois chegavam ao local, mas o rapaz já tinha morrido. A Guarnição da Polícia Militar, através da Força Tática, teve muito trabalho para conter os ânimos da população que estava muita agitada.
 

O perito da Polícia Civil de Dourados, Walmor Garcia, esteve no local onde efetuou os exames periciais de praxe. A polícia está mobilizada para elucidar o crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE