PUBLICIDADE
Caarapó

Família passa momentos de terror nas mãos de assaltantes

Família do produtor rural Darci Pelegrini passou momentos de terror nas mãos de assaltantes na noite dessa última segunda-feira em Caarapó.

| CAARAPONEWS/POLíCIA CIVIL


 

Em Caarapó a família do produtor rural Darci Pelegrini passou momentos de terror nas mãos de assaltantes. A família ficou sob o domínio dos marginais por mais de duas horas na noite dessa última segunda feira (05).

 Por volta das 9h cinco assaltantes fortemente armados e encapuzados invadiram a residência da família Pelegrini, na Rua Duque de Caxias, próximo ao ginásio de esportes, no centro de Caarapó.Eles encontraram apenas uma adolescente de 17 anos.

 Em seguida chegaram os pais dessa jovem, Darci Antonio Lago Pelegrini, 53, e Leônidas Maria de Pelegrini, 57 e ambos foram rendidos. Darci ainda tentou uma reação, agarrou um dos marginais, mas levou uma coronhada na cabeça.

 Por volta das 23h15 eles fugiram levando uma camionete L-200 Sport, preta, 4.x4, placas HRY-8073, de Caarapó; uma F4000 branca placas HRC-4806, de Caarapó; um computador completo, um aparelho de tevê 29 polegadas e dois aparelhos celulares.Darci, diante dos ferimentos, foi levado para o hospital, onde foi medicado e está internado.

 Os marginais tombaram a L-200 numa estrada vicinal entre Nova América e Laguna Caarapã e desapareceram. Na camionete foram encontradas manchas de sangue, razão pela qual a polícia acredita que possa haver assaltantes feridos, mas não se tem notícia de que essas pessoas teriam sido atendidas em algum hospital.

 Esse é o segundo assalto desse tipo na cidade de Caarapó, há pouco mais de 30 dias atrás, o chefe do Departamento de Esportes de Caarapó, Alex Elias passou pelo mesmo drama.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE