PUBLICIDADE
Caarapó

Homem é detido por perturbar clientes em Posto de Combústivel

Também em Caarapó, mais uma residência foi furtada, dessa vez na vila Planalto

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi


Orivaldo Mioto Galeano, 39 anos, foi detido na noite de ontem, domingo (22), por volta das 22h por perturbação do sossego alheio.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do Posto Nova Esperança, sendo informada que no local o acusado estaria em visível estado de embriagues e estaria incomodando seus clientes.
  No local foi constatada a veracidade da denúncia e diante dos fatos, Orivaldo foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.


Ainda em Caarapó, mais uma residência foi furtada, agora na Vila Planalto

Mais uma residência foi furtada na cidade de Caarapó. Na noite de sexta-feira (21), por volta das 5h, Selma Barbosa, 30 anos, se dirigiu até o Hospital São Mateus, onde ficou de acompanhante de um paciente e quando retornou por volta das 5h da manhã de sábado (21), notou que a janela da sua residência localizada na Rua Fernando Correia da Costa, Vila Planalto, havia sido arrombada.

De acordo com a vítima, os ladrões furtaram do interior da casa um radio toca CD, um televisor em cores e um controle remoto. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE