PUBLICIDADE
Caarapó

Pontinha traz Pedro Kemp a Caarapó para debater sobre Maria da Penha

Deputado também ouviu reinvindicações de representantes de entidades e comunidades.

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) esteve em Caarapó no último dia 6 para participar de evento promovido pelo vereador Edson Pontinha (PT) sobre o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Na oportunidade, o deputado palestrou para mulheres de diversos segmentos da sociedade caarapoense a respeito da lei Maria da Penha, que trata das agressões contra a mulher ocorridas no âmbito doméstico e familiar.
 

O debate contou também com a presença da vice-prefeita, Marinalva de Souza Farias da Costa (DEM) e da promotora de justiça Fabrícia Barbosa Lima, que em suas falas salientaram ainda mais a importância da aplicação da lei no cotidiano das mulheres. De acordo com elas, a comemoração alusiva ao Dia da Mulher serve de incentivo para que as mulheres discutam e abracem essa causa.
  Antes do evento, o vereador Pontinha e o deputado Kemp receberam representantes da Escola Arcênio Rojas, da Associação dos Produtores de Leite do Poique e da Escola Frei João Damasceno, do distrito de Nova América, além de um grupo de professores, que fizeram pedidos verbais e entregaram requerimentos aos petistas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE